COMO VENDER:

O Hug é uma ponte digital entre quem quer vender e comprar alguma peça de luxo nacional e internacional autênticos com base em consignação.

O dono do produto entra em contato com o concierge via WhatsApp (aqui temos o canal direto), instagram direct, ou email e envia foto do produto. Fazemos a curadoria, a peça sendo aceita, em São Paulo e no Rio de Janeiro, há portadores que buscam os itens, já nos outros estados o envio é feito pelos Correios, custeado pela empresa.

Quando o produto chega ao Hug, nossa equipe confere e confirma o recebimento via e-mail. O produto é precificado, higienizado e autenticado, e então é colocado na internet, ou em participações de eventos de moda do varejo. O período da consignação é de 180 dias, sendo um mínimo de três meses, e você pode solicitar via email a devolução do produto durante esse período e é você quem custeará essa devolução, dentro do prazo, nós que custeamos. 

A comissão do Hug Shop está fixada em 35% (trinta e cinco por cento) do Preço Líquido de Venda do Produto (“Taxa de Comissão”), enquanto o vendedor receberá 65% (sessenta e cinco por cento) do Preço Líquido de Venda.

A Hug Shop realizará os pagamentos referentes à venda dos Produtos em até 40 (quarenta) dias corridos após confirmação da compra, que se dá após término do prazo para devolução. Os pagamentos serão feitos ao vendedor por depósito em conta corrente vinculada ao seu CPF; ou em formato de crédito para ser utilizado em compras no site.

O vendedor continuará a ser proprietário de cada um dos Produtos, descritos acima, o Hug Shop tem a posse da mercadoria até que o mesmo seja vendido. Um item será considerado vendido quando for vendido pelo Hug Shop à um cliente e não for devolvido no prazo especificado na Política de Devolução, atualmente sendo 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; ou for perdido, roubado, danificado ou destruído enquanto estiver na posse do Hug Shop. O valor devido será o sugerido “ valor venda” descontado a comissão do Hug.