Política de reembolso

A política de reembolso do Hug Shop garante a satisfação dos nossos clientes, tendo sido formulada em atenção às normas dispostas no Código de Defesa do Consumidor. 

Caso o cliente desistiu da compra, poderá exercer seu direito de devolução comunicando seu interesse no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar no recebimento do produto ao atendimento do Hug Shop (concierge@hugshop.com.br).

 Depois de solicitada a devolução, enviaremos um e-mail com as instruções de envio ou coleta a domicílio.No caso de envio, a devolução do produto deve ser feita por postagem pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá no e-mail contendo as instruções, enquanto que a coleta à domicílio será realizada por um portador do Hug, que informará as devidas instruções e a data prevista para coleta do produto.

Nas hipóteses de ausência de cliente no local da coleta; endereço incorreto; ou  acondicionamento incorreto da mercadoria devolvida , a nossa equipe entrará em contato com o cliente para solucionar a situação. Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Avisamos que nos reservamos o direito de reenviar os produtos devolvidos em caso de indícios de uso e sem os itens que os acompanharam, ficando por conta do cliente o pagamento do SEDEX do reenvio.